29 de abril de 2013

Como fazer Plushies?


Yoooo minaaaa!!!  Antes de tudo mil gomens pelo demora dos posts mas eu to fazendo tanta coisa ao mesmo tempo e ainda to encarregada de ajeitar o blog da igreja e pra melhorar tudo fiquei gripada X(
Enfim agora vou me focar aqui e escrever vários posts interessantes e divertidos pra voces 


O que são Plushies?

"plushie" significa literalmente pelucia.
São os bichinhos ou bonequinhos de pelucia que voce encontra em eventos de anime custando o olho da cara x.x (não que eles sejam caros, mas elevam muito o real preço deles)

Como fazer um?

Existem vários sites e videos que ensinam (a maioria em ingles)
E eu separei alguns pra voces 


Kero-chan:


Picolé Kawaii:


Docinho:


Parece meio dificil...
Mas vou tentar fazer um pra mim, gostei do picole *w*
E vocês vão encarar?? ;)


By By

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arigatto pelo comentario!!! Te daria um doce... mas já comi... (>///<)