12 de setembro de 2012

Lovely Complex - Live Action





Oiie Pessual!
Hoje vou falar sobre um filme (live action) muito fofo que eu não me canso de ver
Lovely Complex - live action!


O Otani é muito fofo,só que a Risa é meio feinha...e eles são quase da mesma altura,mas tirando esses detalhes o live action é muito legal!
Ele é bem fiel ao anime,só que prevalece mais a comédia e no anime é mais o romance,mas o final é bem romantico eu garanto!

Imagens:









Yoroshiqueen pra vocês!!!

e por favor alguém tire a bendita "nekomimi" da mih-chan,ela vai até compra pão com elas .-.


by!

3 comentários:

  1. Como assim o otani é fofo?!? pode tira o zóio ein! o te-chan é meu
    E sim Me Gusta Nekomimi X3

    ResponderExcluir
  2. Lindooo seu blog amei msm! T.T perfect...se tive tempo da uma olhadinha no meu por favor X3

    ResponderExcluir
  3. Sorry esquece de manda o link kkkk http://charmosasonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arigatto pelo comentario!!! Te daria um doce... mas já comi... (>///<)