4 de setembro de 2012

Desafio - A vida de Mih-chan

Mih - chan 



Yoo minna-san! Olha só o desafio que eu peguei no  Mono-kawaii *-*
Agora voces poderão conhecer um pouco mais sobre mim!  (não que isso seja interessante mas...)
Vamos lá! 
  

1° Vida:

1.1)Primeiro nome: Miriã
1.2)Alcunha: Mih-chan
1.3)Dia/Mês de Nascimento: 11 de agosto 
1.4)Em 2000 tinhas a idade: 2 anos 
1.5)Casado ou Solteiro: Solteira *u*
1.6)A Quanto tempo tens blog: Desde de  07/03/2011
1.7) Bebes: Água e Leite XD
1.8) Piercings ou Tatoos:  Não, Tenho medo de tudo que possa me cortar x.x
1.9)Qualidades: Sou bem agitada,amo fazer os outros rirem,gosto de ser diferente,faço amizade com todo mundo,sou inocente e fiel aos meus amigos
1.10)Defeitos: Sou yandere (tenso'),tenho amnésia =.=,as vezes sou irritante de mais,sou preguiçosa e comilona e sou muito infantil...
1.11)Animal de estimação: Uma gata - Miyako
1.12) Namorado: Não ^u^
1.13)Quantos Namorados ate agora: Nenhum .-.
1.14)O primeiro momento que aparece na tua mente: Eu indo de nekomimi para a escola (isso foi hoje X3 )
1.15)O que estás a fazer agora: Respondendo o desafio '-'
1.16)Qual o teu objecto favorito: Nekomimi nyah~
1.17)Estudas ou Trabalhas: Estudo


2°Amigos:
2.1) Melhores amigos: May-san,Helem,Giu,Pri-cat,Amanda-chan,Mariana,Lincoln,Justino,Kei-senpai.
2.2) Todos os teus amigos (não te esqueças de nenhum): 0.0 good, vo tenta >.< : Pri-cat,Helem,Pamela,Paty,Clariane,Aléxia,Justino,Edu-senpai,Kei-senpai,Caio,Tainara,Gustavo,Estephanie,Juliana,Ana Julia,Lorena,Bruna,Igor,Gabriel,Niela,Gabi,Amanda,Lincoln,Sato-chan,ahh tem muita gente! Gomenasai se eu esqueci de alguém x.x
2.3)O Amigo que te manda mais sms: Mainara
2.4)O Amigo com quem falas mais no msn: Não mexo no msn Xp 
2.5)O Amigo com quem falas mais no facebook: Lincoln
2.6)O Amigo mais próximo: Helem e Giu
2.7)O primeiro Amigo: Mozer...
2.8)Um Amigo do sexo oposto: Edu-senpai (minha amiga não para de fala dele...)
2.9)O Amigo da Noite: Kei-senpai
2.10)O Amigo com quem já choraste: Giu
2.11)O Amigo com quem já riste: Mainara
2.12)O Amigo com quem já estiveste zangado: Giu 


3°Gostos:
3.1)Cor Favorita: Azul bebê e Rosa bebê (infantil~) 
3.2)Animal Favorito: Raposa e gato 
3.3)Livro Favorito: A cidade sem ninguem
3.4)Gostas de Mangá: Sim
3.5)E Animé:  Hi!
3.6)Se sim a 3.4 e 3.5 Quais: Mangas: Claymore,Tokyo Mew Mew,The Gentlemen's Alliance - Animes: Lovely Complex,Sailor Moon,Kuroshitsuji,Lucky Star,K-on,Clannad,Acchi Kocchi,Mermaid melody,etc...
3.7)Quais as tuas series favoritas: Mr. Bean *o*
3.8)Gostas de teatro e representação: amo *-*
3.9)Qual o teu actor/actriz favorito: Teppei-koike, Jeremy Sumpter (peter-pan *o*)
3.10)[Filmes] Drama ou Terror: Não gosto de nenhum mas... Drama?
3.11)Crepusculo ou Harry Potter: Harry Potter 
3.12)Sexo e a Cidade ou A Ressaca: ?
3.13)Qual o filme que mais te marcou: Peter-pan 
3.14)Qual o teu filme favorito: Peter-pan... (ta ficando repetitivo...)
3.15)Musical ou Acçao: Musical
3.16)Qual o filme em que te divertiste mais: MIB - Homens de preto 
3.17)Com que personagem de que filme mais te identificas:  Não faço idéia (fikei 2 horas pensando)
3.18)Saw ou Scary Movie: ...
3.20)Qual foi o teu primeiro filme de terror: O Grito2 
3.21)Qual foi o teu primeiro filme de Animação: Tigrão o filme .-.
3.22)Qual foi o teu primeiro filme de Comedia: Todo Poderoso (não lembro direito mas acho que é esse =.=)
3.23)[Musica] Fado ou Classica: Classica
3.24)Brian Adams ou Paramore: ...
3.25)Good Charlotts ou Evanescence: ...²
3.26)Gostas de Musica: Muito.
3.27)Qual a tua musica favorita: Dango daikazoku,Hey!Say!,Speedrive,Melt,I'm alive e mais um monte 
3.28)Bandas Favoritas: Hey!say!7, k-on conta?,Sandy&Junior,WAT,Buono!
3.30)Qual a musica que te marcou: Speedrive
3.21)Qual a musica que te relembra um momento triste:  Ilusão-S&J  T´T
3.22)Qual a musica que te relembra um bom momento: Dango Daikazoku
3.23)Qual a musica que te relembra o teu melhor amigo: I'm Alive
3.24)Qual a musica que te define: Fuwa Fuwa Time e Melt >.<



Regras:- Colocar no titulo: A vida de (o teu nome/nick)
- Colocar a imagem com o desafio.
- Colocar o link da pessoa de quem te passou o desafio.
- Responder às perguntas.
- Repassar a pelo menos 3 blogs.

6 comentários:

  1. nossa se em 2000 vc tinha dois anos de idade vc é mt novinha *~~~* awn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. bom... eu não sabia se colocava 2 ou 3 já que meu aniversário é no meio do ano...
      Eu tenho 15 anos... sou nova msm ^^'

      Excluir
  2. o edu-senpai não é seu amigo..¬¬

    é meu (:

    ResponderExcluir
  3. Mih- Chan as suas preferências são bem interessantes e a sua personalçidade é bem alegre e cativante. Parabéns pelo blog! Os conteúdos são bem interessantes e diversificados!

    ResponderExcluir

Arigatto pelo comentario!!! Te daria um doce... mas já comi... (>///<)