26 de julho de 2012

Puri cute






Ohayou Otakus e Otomes! 
Sabe aquela foto sua que você achou que ficou muito kawaii,mas que estava falatando algo? 
Pois é eu me sentia assim com as minhas fotos,até que eu fui procurar alguma moldura ou efeito pra colocar nelas e esbarrei nesse site muitooo kawaii o "puri cute



Nele você pode colocar molduras e algumas coisas fofas na sua foto,pra vocês entenderem melhor eu vou colocar umas fotos que eu achei lá:







Pena que minhas fotos não tenham ficado tão fofas assim *-*
Bom,então oque você está esperando? Comece a fazer fotos kawaii agora mesmo!


  bye by

3 comentários:

  1. Hai minna. Eu gostaria de saber como vcs querem o template de vcs? Tema, cores, menu....
    Espero a resposta
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Oie Sato!!! Eu tava tentando conversar com voce pelo msn,mas não dava certo(eu entrava vc saia,vice versa)Eu conversei com as meninas e vamos querer um template de um anime chamado Tamayura,as cores seriam rosa e azul e o menu bom... poderia ficar por sua conta? ^^'
    Estou anciosa *-*

    ResponderExcluir
  3. Hai. Que bom que tenha decidimos o tema do template. Já irei faze-lo ok ^^
    Kissus

    ResponderExcluir

Arigatto pelo comentario!!! Te daria um doce... mas já comi... (>///<)