12 de maio de 2012

As inscrições acabaram!

Pois é pessoal as inscrições para o sorteio do Mono kawaii acabaram,Boa sorte pra quem participou e pra quem não participou TORÇAM POR MIM OK ?!

Eu sou a participante numero 8 e são 11 participantes:




1- Themy 
2- Malu Gabriele
3- Byel Af 
4- Levy-chan 
5- Lida-chan 
6- Camila Arneiro 
7- Zo 
8- Mih-chan <- eu (*o*)
9- Guss Af
10- Duda
11- Nina

1 chance em 11 (tensoo') 

Pessoal,vcs devem estar achando que eu to fazendu tempestade em copo de água (que frase antiga...).
Mas é que, penso o blog das otomes com um layot feito pelo mono kawaii!!!

(*A*) Que visão divina! 

Sem falar das pessoas que iriam seguir o blog! o Mono kawaii tem 88! 80 pessoinhas a mais que o meu,mais sou muito grata por esses 8 que me seguem ( sendo que 5 eu tive que implorar para me seguir... e 1 sou eu msm TT ^TT) 
Se eu vencer,o Mono kawaii vai publicar meu nome,oque iria aumentar as visitas e consequentemente ...
  
 Os seguidores !!!



Então torçam por mim please!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arigatto pelo comentario!!! Te daria um doce... mas já comi... (>///<)